0

Musics

Oi lindas tudo bem ? Espero que sim!
Hoje eu irei fazer mais um post, que será sobre as 5 músicas que eu adoooro, a maioria das músicas são internacionais.
Vamos começar logo?

                                       
                                                                 Músicas

       1° |  Auto Reverse - O Rappa

''Felizes
De uma maneira geral, geral
Estamos vivos
Aqui agora brilhando como um cristal
Somos luzes
Que faíscam no caos
E vozes
Abrindo um grande canal''




                                                                                                                                                                                2°| Royals - Lorde


''I've never seen a diamond in the flesh
I cut my teeth on wedding rings in the movies
And I'm not proud of my address
In the torn up town
No post code envy''






              3° | Diamonds - Rihanna



'' I knew that we'd become one right away
Oh, right away
At first sight I felt the energy of sun rays
I saw the life inside your eyes ''








            4° Anjos - O Rappa


'' Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim''







5° Tá bom, Aham - Sorriso Maroto



''Para de querer mentir pra mentiroso
Quando me encontra com outra na rua
Eu falo a verdade, sem essa de amiguinha
Com toda sinceridade''







Beijos, Maria Clara.






                                                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário

Aceito críticas, para me ajudar.
Não se xinguem, por favor...
Que bom que comentou.

 
Voltar ao Topo da Página