0

Top Five: Séries Internacionais

Oi lindas, tudo boom? Espero que sim, hoje mais uma vez irei fazer um top 5, e hoje será sobre as cinco séries internacionais que eu mais gosto, a maioria é do Discovery Home e Health, adoooro muito esse canal.
Vamos começar!

1° Cake Boss

Nenhum dia posso deixar de ver, simplesmente amoooo.



Discovery HH




2° Once  Upon a Time

Não vejo muito, mas quando vejo adooro.

Sony




3° Esquadrão da Moda

Pra quem gosta de moda, essa série é o melhor remédio rsrs.
Discovery HH



4° Quando mais Doce Melhor

Essa série é muuuito, mais muuuuito gostosa (hehehehehe)
eu gosto muito.


Discovery HH






5° Kitchen Boss

  Já repararam que eu gosto do Buddy né!

TCL







Por hoje foi somente isso, espero que tenham gostado do post.
Visite o blog da minha parceria.



0 comentários:

Postar um comentário

Aceito críticas, para me ajudar.
Não se xinguem, por favor...
Que bom que comentou.

 
Voltar ao Topo da Página