2

Top 5 | Docinhos favoritos

E aí amores!


Hoje o post será de doces que eu gosto muito... Terá chocolate! Mas sim... Fini, MM, ah vocês vão ver! Vamos?
Fini Beans <3

Muita gente ainda não conhece... Tem sabores ruins e bons, eu sinceramente eu AMEEI!  

MeM <3 

Meu Deus. Quem não conhece, se morre (SHUASHUAS), é muito boom, provem, odeio o de amendoim!

7 Belo <3 

Gente, essa bala é do tempo da minha mãe, mais tem até hoje é muito boom... Até hoje não sei o sabor dela!

Kit Kat <3 

Esse é meu chocolate favorito, uma mistura de chocolate ao leite com um pouco de biscoito wafer! Ah sem comparações com outro chocolate, melhor chocolate na minha opinião!

Tic Tac <3 

Gente quem nunca pediu pra mãe na fila do mercado comprar tic tac?? Não teve infância então! Amuuh! 





2 comentários:

  1. Oiie a bala 7 belo , eu acho que o sabor é cereja não sei..rsrsrsrrsrsrrs...Tudo oque vc falou eu adoroo!!!

    ResponderExcluir

Aceito críticas, para me ajudar.
Não se xinguem, por favor...
Que bom que comentou.

 
Voltar ao Topo da Página