2

Tendência | Croppeds | Uso ou não?

Hello, it's me! Eita gente, tudo bem? Comigo tá tudo ótimo! Hoje eu vim falar sobre um CROPPEDS, no qual eu amoooo, amo muito, quer me fazer feliz? Me dá uma cropped, uma mochila ou um rímel <3 KKKK... Bora começar a falar um pouco dessas blusas tomaram o mundo da moda? #Partiuu

As croppeds tem de muuuitos jeitos né? Jeans, Crochê, tecido normal etc! Mas não todos que usam, tem gente que tem vergonha! Vergonha de que moça? Só porque tem umas gordurinhas a mais aí? Nada disso, você é linda de qualquer jeito! Nada de ficar com vergonha por causa dessa sociedade machista! Okay? Tá agora vou mostrar umas pra vocês! Ahh, se quiserem que eu mostre as minhas croppeds, fala comigo aqui na página do blog!

* Bora ver as Jeans, sinceramente combinar com qualquer cor, rosa, preto, salmão, estampado, fica lindo com tudo! Pode até usar com jeans, ahh e com uma calça legging ou saia fica lindoo!


* Agora as de chochê, simplesmente lindas, combina com tudo! Jean, saia, calça tudo mesmo... Ahh tem de todas as cores, simplesmente perfeitas, com tudoo!! #partiu? 


* Por último e não menos linda, as de tecido mesmo, sempre tem estampas lindas, amo muito usar com um Short Jeans ou uma calça legging! Quer conferir algumas?


Ei amores, gostaram do post? Comenta aqui embaixo! Beijinhos! 

 




2 comentários:

  1. Acho lindo,não sei se usaria. Beijos
    http://www.mamaedemarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aceito críticas, para me ajudar.
Não se xinguem, por favor...
Que bom que comentou.

 
Voltar ao Topo da Página